em sofi hemon,


12 x 2 FEIA-URUBU-FÊMEA-MAGNÍFICA

01. Eu desdobro o motivo racacá ao infinititacacá
02. Eu processo ensaio e erro por nivelamento
03. Eu molécula DNA
04. Eu rizoma todo azimute
05. Eu sistema respiratório aéreo
06. Eu estendo à optima
07. Eu térmica-cupim a estrutura mítica
08. Eu intervalo necessário a cibernética
09. Eu cassiopéia all over the world
10. Eu cavalo-marinho no hipocampo circuito completo
11. Eu sonho amuscular
12. Eu aquática linhas

___________________________________________________

12. Eu diagramo uma idéia curta
11. Eu molde algas lábeis
10. Eu fluxolinha a seqüência intemporal
09. Eu dinâmica de caranguejo
08. Eu estrutura em planalto
07. Eu assimétrica múltiplas entradas
06. Eu nordeste sempre mais ao norte
05. Eu devir urubu
04. Eu microcosmo vago litoral
03. Eu flutuação non stop apereiba
02. Eu enselvagem o território imenso
01. Eu inexploro as entidades vaporosas

Outro brejo - Sofi Hemon - Torreão - POA - BRASIL
13 de setembro - 26 de setembro 2008
Encontro com o artista: 23 de setembro às 19horas

Nenhum comentário: