EU/ itamambuca, ubatuba, são paulo, 29/11/09

Ana Rüsche 
(Fotos por Ana Rüsche)  



EU

Para ver todas as fotos, clique nas imagens acima!






from: ana rüsche
to: erica zingano 
date: Tue, Dec 1, 2009 at 12:31 PM
subject: RE: notícias do EU

querida,

o rio mudou de curso.

tive que voltar até essas coisas assustadoras da mais tenra infância para ver, anteontem, que o riozinho lá de itamambuca, esse velho amigo, assim, de uma hora para outra, sem avisar ninguém, mudou radicalmente seu curso.

ele sai agora da ponta norte da praia e cruza muitas ruas até chegar ao mar. antes se esgueirava pelas pedras, muidinho.

aproveitei para largar o 
eu no novo curso. até uma vira-latinha, meio canekiana, me deu a honra de auxiliar a performance.

as fotos estão com o dia nublado, como devem ser, em ubatuba raramente faz sol. o vídeo também, foi o que consegui fazer com meu maior carinho e ternura.




mando essa luz toda, onde digitamos, assim, sempre meio distraídas

ana rüsche | 
www.anarusche.com


Nenhum comentário: