EU/ belo horizonte, ago-2010

from: Eduardo Jorge 
to: erica zingano 
date: Wed, Aug 18, 2010 at 8:23 AM
subject: EU.




hide details Aug 18 
bom dia, ez,


com demoras, mas em tempo segue minhas imagens do EU


bej.
rua dragão do mar.docrua dragão do mar.doc
21K   View   Download  

rua dragão do mar, 531/1001.

EU,
um princípio, cabeça.
eu é uma cabeça, preciso rosto.
um princípio, esperança.
eu, a promessa do dia seguinte
também sentença – eu é uma sentença;
(barco, nuvem que pensa)
a roupa tanto é possível
e viável todos os dias: anda e para.
para e anda, para. a nudez da roupa,
pano ao avesso, vestido sem cabeça
e pendurado pensa: decepado?
uma cabeça, um eu com verbo.
ou maneja o vento, mostra-o
nem só de eu vive o homem.
pele pendurada, plissada,
costurada e duas cavas vazias
saúdam a brisa
EU,
um rio partido ao meio
nave cœur em movimento
para dois lados.
lado um:
peixe, saco plástico,
letras E e U em papel prata [sétimo andar].
lado dois:
uma zarabatana e o sopro.
um peixe suspenso
E e U no ar e água
enquanto:
o vestido sem cabeça
pensa em que corpo
vai sair.

Nenhum comentário: